Comunicado aos inimigos da Santa Igreja

Venho lhes informar que podem se ocupar de alguma outra obra sem ser a de perseguir a Santa Igreja. Ocupem-se com obras de sincera caridade por exemplo, aquela que não espera retorno em votos, fama ou mérito. Enfim tem muita coisa para se fazer pelo povo sofrido.

Venho lhes dizer que a Igreja hoje retoma o seu original lugar no mundo, ou seja uma minoria perseguida, um pequeno rebanho escolhido!!! Aquilo que não era dela já saiu, (mas peço misericórdia pelos iludidos Senhor).

Dizer que somos idólatras, não tem efeito algum, sabemos muito bem o que é idolatria!!! É se empenhar em servir falsos deuses como o ouro, o dinheiro, as fortunas, a vida próspera, ou simplesmente colocar toda sua alma em benefícios materiais, sejam eles do valor que forem, pode até ser participar de uma “campanha” para se conseguir pagar uma conta de luz atrasada, uma promoção na fábrica as custas da demissão de outrém. Não se pode servir a dois senhores. O que nem de longe se assemelha a veneração que temos pelo exemplo de vida bem-aventurada dos Santos que nos indicam o caminho da santidade, objetivo único de Deus para todos nós! Deus te fez, amado, para você ser santo, mas você só pode ser santo na Igreja que tem santo não é mesmo?

E acrescento aqui as palavras da minha irmã de fé e amiga Bete: “Outros me chamam de idolatra, mas nunca vi um santo trocar Jesus, por nada ou ninguém. Prefiro imitá-los na fidelidade a Deus do que me iludir com pessoas que sequer me conhecem. Sei muito bem de Quem eu preciso e Quem colocar como centro de minha vida.”

Que tem sacerdotes, consagrados e leigos pecadores. Oh irmão!!! Sabemos que ela é Santa para salvar os pecadores arrependidos. Nós não vivemos sem o maravilhoso Sacramento da Reconciliação, da Eucaristia Corpo e Sangue de Nosso Senhor que cura e liberta, Sangue e Água de Jesus Misericordioso!!!

Falar do dinheiro da Igreja, ihhhh!!!! essa não dá mais não é mesmo?…Tem falsos profetas por ai com fortunas maiores. O Beato João Paulo II ao partir para o Céu deixou daquilo que era seu neste mundo um lencinho branco (para mim um tesouro inestimável). Mas dizemos assim: Não temos ouro nem prata mas o que temos te damos. Levanta-te e volta para o Verdadeiro, Aquele que é O Caminho!!!

O que mais tem para dizer?……..bom então te dizemos: somos minoria perseguida por vários “impérios” deste mundo. Essa minoria não abandona mais o Bom Pastor, sabemos bem quem é o lobo!

Retorno ao início. Podem se ocupar com outras coisas. A Santa Igreja é aquela que Cristo mandou que fosse: pequena em número de fiéis, pois estreito é o caminho da porta do Céu. Ide e pregai o Evangelho a toda criatura, não disse que todos se converteriam! Ela é a noiva do Sagrado Coração de Jesus, pois vivemos no Amor de Deus. Ela é a rocha sólida que não é levada por “espetáculos de falsas curas ou modismos” e o mal jamais prevalecerá sobre ela. Vivemos o Santo e lúcido Pentecostes, pois, somos movidos pela unção e a efusão do Espírito Santo…Amém…Aleluia…Glórias à Deus!!! Para concluir, nós não vivemos sem a Santíssima Trindade que é Pai, Filho e o Espírito Santo! E onde está a Trindade Santa está Nossa Senhora e Nossa Mãe!

Sem mais nos despedimos…

mas esperamos te encontrar por aqui, pois a Santa Igreja é uma porta aberta que jamais será fechada!!!

Em tempo: Nesse artigo, não quero fazer distinção de pessoa alguma, pois a Santa Igreja só tem um inimigo que é o diabo, cabe a cada um escolher o lado que quer ficar.

Pelo sinal da Santa Cruz, livra-nos Deus Nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

São Miguel Arcanjo, com sua luz, iluminai-nos; São Miguel Arcanjo com sua Espada, defendei-nos; São Miguel Arcanjo com suas asas, protegei-nos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Apologética. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Comunicado aos inimigos da Santa Igreja

  1. agnaldo disse:

    falou tudo paz jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s