Novena das Rosas

VISITE: http://stateresinha.wordpress.com/

De 23/09 a 02/10 2011, una-se em oração com toda a Comunidade de Santa Teresinha do Menino Jesus Cohab II ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106256296 ) e a família dos devotos de Santa Teresinha.

Comece hoje mesmo a Novena das Rosas e alcance graças especiais nesses dias que se seguem. É bem simples…e eficaz

Reza-se durante os nove dias a seguinte oração abaixo:

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça…), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém! (24 vezes)

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

Ave-Maria… Pai Nosso…

Esse post foi publicado em Orações. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Novena das Rosas

  1. Pingback: Os números de 2010 « Creio…

  2. Glaucia disse:

    Si meu pedido for aceito tanto quanto tocou no meu ser publicarei a mesma e levarei rosas a senhora de fatima …

Deixe um comentário

