Capela de Nossa Senhora de Fátima ao vivo

CLIQUE AQUI:   http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=14924

Você pode fazer suas orações diante da tela visualisando a Capelinha das aparições de Nossa Senhor em Fátima, Portugal.

Enviar pedidos de oração para: pedidos@fatima.pt

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Esse post foi publicado em Orações. Bookmark o link permanente.

44 respostas para Capela de Nossa Senhora de Fátima ao vivo

  1. nelsi disse:

    Boa tarde ! Eu estava assistindo todos os dias o santiario de Fatima,mas no momento não estou conseguindo.Obrigada pela atenção

  2. jigarodrigues disse:

    A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus e o Amor de Nossa Mãe Maria Santíssima. esteja sempre contigo.
    É com muito agrado que recebemos seu recado.
    Quanto a conexão com o Santuário de Fátima, acredito que já esteja reestabelecida.
    Se for possível por favor nos comunique.

  3. Pingback: Os números de 2010 « Creio…

  4. Vasco disse:

    Gostaria de pedir um agrande fazor.
    Recebi de uma amiga o e-mail da Capelinha de NS de Fátima. Mas está sem som. Acho que cometi algum engano . Por esse motivo eu peço – por favor – que me envie um outro e-mail completo. Fico imensamente agradecida. Vasco

  5. Cátia disse:

    Oi, João e Ivone, a paz de Jesus, que bom encontrá-los, sempre vou à Com. Sta Teresinha no 1º domingo do mês. Passem no meu blog para me visitar: http://www.querosercomunidade.blogspot.com
    Fiquem com Deus!

  6. renda extra disse:

    Gostei deste site

    Tatiana

  7. Gilda De Aguiar disse:

    Esta bem dificil para assistir Fatima, pois esta sempre saindo do ar.Obrigada

    • Edna ANM disse:

      bom dia!!
      Em fevereiro que recebi um email da Capelinha, chegou no momento certo
      e desde então tenho assistido diariamente que tem sido um verdadeiro balsamo na minha vida
      N Sra Fatima tem trazido PAZ no meu coração que andava aflito e graças a esse equilibrio que tenha passado estes dias mesmo sem conseguir acessar , mas faz muita falta pq a transmissão tem ficado ruim??? e já tem dias que não consigo mais conectar
      Fica o meu pedido para verificar , pois fico trabalhando e ouvindo evita pensamentos ruins e o trabalho rende muito
      Fiquem com Deus
      Muita Luz
      N Sra de Fatima abençoe todos nós seus filhos

      EANM

  8. Teresinha Fernandes disse:

    Agradeço a existência deste site,que DEus os abençõe! O directo da Capelinha não funciona há quase duas semanas,o que pode ser feito…. desde já agradeço.

    • jigarodrigues disse:

      Amada Teresinha Fernandes, louvado seja Deus por sua presença em nosso blog.
      Não detectamos nenhum problema com a conexão. estamos online agora mesmo. Procure verificar se existe algum problema em seu equipamento ou conexão com a internet.
      Deus a abençõe. esperamos estar sempre em contato.

  9. silvina bento disse:

    peco pela minha filha Nossa Sra. ajude -a JESUS PAI SANTO Tenha um olhar sobre ela AMEM

  10. orlando lemos moraes disse:

    nossa estou muito feliz por ter encontrado esse site não fico um só dia sem rezar o rosário de Nossa Senhora de Fátima, fico muito emocionado de esta presente espiritualmente na capelinha de Nossa Senhora os anjos digam amém e salve Maria Imaculada.

    • jigarodrigues disse:

      A emoção que vibra no nosso coração com certeza é sentido por Nossa Mãe Maria Santíssima. Eu creio. Deus abençoe!!! Rogai pelo Orlando Lemos Moraes, Santa Mãe de Deus, para que ele seja digno das promessas de Cristo! amém.

      • jigarodrigues me perdoem por não ter visto seu comentario a mais tempo mas nunca é tarde para agradecer muito obrigado pelas palavras e que JEsus Maria e Jose estejam sempre nos seus coraçãoes e voces nos deles e que os anjos Anjos digam amém.

  11. Peço à Nossa Snhora de Fátima que me cure dos problemas do pulmão e que não precise operar.

  12. Adriane Elias Guedes disse:

    eu Adriane Elias Guedes ja me cadastrei com veceis mais não chegou da para mim gostaria que me deci um retorno no meu Email obrigado

  13. Peço a N.Sra. de Fátima, nossa mãe Maria Santíssima, proteção p/João Borges Estrella, tem 79 anos e perdeu em apenas 04 meses, sua esposa querida e sua única filha. Está sozinho e precisando de muita proteção e resignação p/suportar tamanha dor de perda.
    Obrigada

  14. maria do socorro da costa muniz disse:

    Que bom sentir a presença da Mâe Amada Atraves desse site ,è um presente de Deus nas nossas vidas!

  15. marcos afonso ponce leon de lima disse:

    Que Deus esteja sempre conosco, e que a Virgem Maria sempre esteja a nos guiar ! Sou devoto da Virgem e tenho uma capela em minha casa.

  16. Oi marcos que bom eu tambem gostaria muito de ter uma capelinha da mãe amada mas enquanto eu tenho vou fazendo do meu coração um santuario para ela.

  17. roneris marinho e almeida disse:

    nossa senhora gogai por nós….e especialmente por minha familia …amem….roneris

  18. francis antunis disse:

    Agradeco

  19. Ana Maria disse:

    A bencao de Frei Jorge da paz me emocionou…..Deus abencoe a todos.

  20. maria do socorro da costa muniz disse:

    Amo Nossa senhora de corpo e alma estou passando por processo de dores nas pernas e fico 24 hs em cima da cama peço um milagre a mae gotaria que acendesse uma vela em minha intenção de cura e libertação ai no santuário serei grata por todos os dias da minha vida..;mae cuida da minha família .Mae te amamos muito.

    • As adversidades do mundo pertencem ao mundo e para aqueles que têm Nossa Senhora por Mãe as adversidades serão um caminho de santidade que nos leva até Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós

    • Ex.ma D. Maria do Socorro bom dia!
      Logo recebemos o seu pedido estamos a rezar segundo as suas intenções e para além disso colocamos a sua mensagem no lugar onde apareceu Nossa Senhora de Fátima, ou seja, na Capelinha das Aparições, para que Nossa Senhora, que é Mãe, dê a força e a coragem para enfrentar todos os seus sofrimentos.
      Nossa Senhora quando apareceu aos três pastorinhos ensinou uma oração muito linda, e disse aos pastorinhos de a dizer diante de um sacrifício, um sofrimento etc., que Deus está atento a voz das nossas suplicas: “ O’ Jesus é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o coração Imaculado de Maria”. Uma pequena oração que pode ajudar muito a D. Maria, pois a nossa oração é muito poderosa sempre que a unimos a de Cristo que sofreu muito na Cruz pela nossa salvação e para nos consolar.
      Rezaremos muito segundo as suas intenções e desejamos-lhe as melhoras.
      Deus a abençoe pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima.

      de: pedidos@fatima.pt

      • maria do socorro da costa muniz disse:

        muito obriga Filhos de Deus ,Que Nossa Senhora vos abençoe todos os dias .Te amamos muito por ser servos de Jesus e MARIA .MINHA MAEZINHA QUERIDA NAO ESQUEÇA DO MEU PEDIDO DE ACENDER MINHA VELA NO SANTUARIO E FALE A MÃE QUE EU ESTOU ESPERANDO O MEU MILAGRE VINDO DO SANTUARIO POIS EU AIDA EI DE AGRADEÇER A ELA E AJESUS AI PESSOALMENTE COM MEU FILHO E MEU MARIDO; AMEM;

      • maria do socorro da costa muniz disse:

        TE AMAMOS !!!

  21. maria do socorro da costa muniz disse:

    Bom Dia Amigos ! Nâo estou visualizando a capelinha ,esta sem transmissão . A Paz de jesus e Maria .

  22. maria do socorro da costa muniz disse:

    Bom dia Amigos ! Não estou visualizando a capelinha ,esta sem transmissão . A paz de jesus e Maria ..

  23. maria do socorro da costa muniz disse:

    Bom dia amigos A Paz de Jesus !Acapelinha esta fora do ar !

  24. Beth Hunnicutt disse:

    Acabei de acompanhar uma missa. Lindo demais!!! Só gostaria de saber por que ela é toda rezada e cantada em italiano ao invés de português, uma vez que está em Portugal ?

    • Estimado senhor

      Em resposta ao seu e-mail somos a informar que o programa oficial do Santuário dispõe de missas em vários idiomas como pode verificar através do nosso site.
      7 dessas missas oficias, são em português, todos os dias.

      A devoção por nossa senhora de Fátima internacional, a necessidade de ter celebrações em outros idiomas é evidente, contudo não põe nunca em causa o programa oficial em português.

      Para consultar horários de missas poderá aceder ao nosso site através do seguinte link:

      http://www.fatima.pt/portal/index.php?id=1392

      Ao dispor, com os melhores cumprimentos,

      Serviço de peregrinos
      Miguel Areia

  25. Ales Nunes disse:

    Eu peço a Deus me ajuda, por favor,
    Nossa Senhora de Fátima me ajude, por favor,
    Eu vou passar prova concurso, Estou conseguindo ser aprovada no concurso me ajude, Eu vou fazer outros concursos ano 2014, TJMG, Oficial Judiciário, Cartório, Tribunal federal, Oficial de Justiça! Estou precisando muito passar concurso me ajude, por favor.
    Peço aos anjos que me ajude quero encontrar um namorado urgente, me ajude.
    Obrigada Nossa Senhora de Fátima, Amém! Obrigado Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!

  26. Eu, Fernando Luiz Esteves da Rocha e Silva e meu irmão José Carlos Esteves da Rocha e silva, estamos doente e necessitamos da intercessão de Nossa Senhora de Fátima junto ao Deus todo poderoso e misericordioso aquele que cura e salva. Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora escute a nossa prece amém. Necessitamos de muita oração.

  27. veleda disse:

    Bom dia .Venho aqui aqui pedir oração para uma bebezinha que se chama LAURINHA que esta na uti que perdeu sua mãezinha por erro medico , LAURINHA esta lutando pela sua vida,Nossa Senhora de Fatima junto ao DEUS todo poderoso e misericordioso cura e salva a Laurinha.Olhai para sua familia que sofre.

Deixe uma resposta

